Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 07/05/2025 20:51 - Atualizada em: 08/05/2025 10:17
Celular superaquece e provoca incêndio em Lavras, casa ficou completamente destruída - veja vídeo

Fogo destruiu completamente o imóvel. Fotos: Bombeiros e redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na tarde de hoje, quarta-feira, dia 7, uma casa foi destruída por um incêndio acidental no bairro Vista do Lago.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h para combater as chamas que destruíam o imóvel. Quando os bombeiros chegaram, deram início ao combate às chamas e posteriormente foi feito o rescaldo, para evitar a reinício do fogo.

Apesar da rapidez do atendimento pelos bombeiros, todo o imóvel foi destruído com tudo dentro: mobília, eletrodomésticos, roupas e utensílios, tudo completamente destruído.

O calor excessivo fez com que o telhado da casa desabasse e comprometesse a estrutura de sustentação, fazendo com que o imóvel fosse interditado. Segundo a proprietária, as chamas tiveram início em um colchão.

Um aparelho celular que estava carregando provocou o início do incêndio, o aparelho superaqueceu e explodiu, dando início às chamas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, incêndios causado por dispositivos eletrônicos em sobrecarga ou mal posicionados são mais comuns do que se imagina. Veja algumas dicas do Corpo de Bombeiros para evitar esse tipo de acidente que aconteceu na tarde de hoje no bairro Vista do Lago: Não deixe dispositivos carregando por muito tempo ou sem supervisão; evite carregar dispositivos em superfícies macias ou perto de materiais inflamáveis; verifique regularmente a condição dos carregadores e dispositivos.

 


 

 
 



.
 
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras