Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 17/03/2025 06:25 - Atualizada em: 17/03/2025 13:46
Final de semana violento com quatro homicídios na região: Lavras, Andradas, Serrania e Boa Esperança

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O final de semana na região foi muito violento, com quatro homicídios acontecidos em Andradas, Serrania, Boa Esperança e Lavras. Duas vítimas foram mulheres.

Em Lavras, um homem identificado como sendo Rodrigo Batista Silva, de 31 anos, natural de Pains (MG), foi morto na noite de sexta-feira em uma clínica de tratamento de dependentes químicos.

A clínica de reabilitação fica às margens da rodovia BR-265, próximo a entrada do Parque de Exposições. A Polícia Civil está investigando o caso e seis pessoas foram detidas, elas têm idades entre 22 e 39 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Rodrigo queria fugir da clínica, mas foi contido e levado de volta. Na clínica foi golpeado com objetos, levou socos e pontapés. Após as agressões ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu ainda na noite de sexta-feira.

A Polícia Militar não divulgou nenhuma informação sobre o crime, a responsável pela assessoria de imprensa da PM, disse que as informações somente serão divulgadas hoje, dia 17, do crime que aconteceu no dia 14.

Em Andradas, uma mulher de 36 anos morreu depois de ser agredida em um bar na noite de sábado por outra mulher, de 31 anos. A vítima sofreu uma pancada na cabeça e morreu ao dar entrada no hospital da cidade.

Em Serrania, um homem de 70 anos, ex-vereador, foi morto na tarde de sábado depois que levou um soco no rosto e caiu, na queda bateu a cabeça no chão e morreu. O agressor disse que foi cobrado por um conserto numa bicicleta e não gostou de ser cobrado.

Em Boa Esperança, uma mulher de 30 anos foi morta pelo seu ex-companheiro e um amigo, os dois foram presos. A polícia classificou o crime como feminicídio. A mulher foi encontrada na manhã de sexta-feira num terreno com corte na garganta e lesões que, segundo a polícia, provocadas por pedras e tijolos.

 
 



.
 
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras