Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 16/03/2025 21:09 - Atualizada em: 17/03/2025 10:56
Em Carmópolis: policiais do 8º Batalhão apreenderam adolescente que espancou recém-nascida de 23 dias

Imagem ilustrativa. Foto: Stock

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Policiais militares do destacamento do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, na cidade de Carmópolis, na região Centro-Oeste, apreenderam um adolescente de 16 anos, ele é suspeito de ter agredido uma menina de 23 dias, o crime aconteceu ontem, sábado, naquela cidade.

Segundo a PM, no dia 12 a mãe da recém-nascida, uma mulher de 31 anos, levou a filha até a Santa Casa daquela cidade, a menina apresentava diversos hematomas pelo corpo, o que chamou a atenção dos médicos atendentes.

A equipe médica acionou imediatamente a Polícia Militar. A mãe, quando foi confrontada pelos policiais, alegou que a menina havia caído da cama sozinha, quando ela preparava o banho da criança na casa do namorado de 16 anos.

Ela foi presa por abandono de incapaz com resultado em lesão grave.

O namorado adolescente foi questionado pela polícia e as informações da mãe e do namorado não batiam.

Ao final, as apurações então apontaram que o adolescente agrediu a recém-nascida, e ele foi apreendido. O rapaz foi localizado em uma fazenda e será encaminhado para um estabelecimento socioeducativo, e a mãe segue presa.

 
 



.
 
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras