Imagem extraída do site do Instituto 7Gerações
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
O Instituto 7 Gerações, uma organização sem fins lucrativos que tem o apoio de empresas, poder público e entidades que tem o mesmo ideal, o de estimular crianças e adolescentes que vivem em área de risco a trilhar uma trajetória social na comunidade em que vivem, fomentando o esporte, a cultura e a educação, abriu processo seletivo estágio em Pedagogia ou Letras.
Atuação supervisionada no planejamento e aplicação de oficinas pedagógicas em um projeto social de contraturno escolar.
A carga horária é de 25 horas semanais, o horário a ser cumprido é de 12h30 às 17h. O estágio é remunerado além de vale transporte e vale alimentação.
Os requisitos para a escolha são: estar cursando graduação em Pedagogia ou Letras; estar aberto para aprender novas metodologias, ter boa comunicação e proatividade.
O processo de escolha será composto por entrevistas, com início imediato. As pessoas que estejam dentro das especificações e que queiram ser candidatar ao cargo devem enviar currículo para: rh@7geracoes.org.br.