Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 27/01/2025 21:12 - Atualizada em: 28/01/2025 12:20
Região: helicóptero com três ocupantes cai entre Cruzília e Carrancas, bombeiros foram para o local

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um helicóptero que prestava serviço de pulverização na fazenda Cachoeira, entre Cruzília e Carrancas, caiu na tarde de hoje, segunda-feira, dia 27, a aeronave estava com o piloto e dois passageiros.

Informações preliminares dão conta de que os dois passageiros seriam o gerente da fazenda e sua esposa. O local da queda é uma área de mata entre os dois municípios, é um local de difícil acesso.

Equipes do Corpo de Bombeiros de São Lourenço foram para o local, bem como ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Caxambu.

Esta matéria será atualizada de acordo com novas informações.

 

Atualização

As vítimas foram identificadas como sendo Lúcio André Duarte, 40 anos, a esposa dele, Elaine Moraes Souza, 37 anos, e o piloto identificado como Fernando André Ferreira, 39 anos.

O helicóptero Robinson modelo R 44 II, prefixo PT-TIB, foi fabricado em 2009 e tinha capacidade para três ocupantes. Ele era adaptado para fazer pulverização de lavouras e pertencia, segundo registro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Cooperativa de Crédito de Livre Admissão da Grande Goiânia Ltda, e era operado por piloto da HDG Escola de Aviação Civil.
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras