Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 27/01/2025 12:40 - Atualizada em: 27/01/2025 20:44
Um dos bairros de Lavras bastante atingido pela enchente aguarda atendimento das autoridades e Defesa Civil

Bairro Cidade Nova alagado na enchente de ontem

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na noite de ontem, domingo, dia 26, as autoridades do município percorreram os pontos onde a chuva provocou destruição e alagamentos, as autoridades estavam acompanhadas da Defesa Civil.

Em um vídeo gravado para a Rádio Cultura, a Chefe do Executivo disse que eles haviam percorrido todos os locais, porém, os moradores de um dos bairros que foi afetado ainda não recebeu nenhuma visita de autoridades e nem da Defesa Civil, nem ontem e nem hoje.

Na manhã de hoje os moradores do bairro Cidade Nova colocaram para fora o mobiliário, roupas, colchões e outros objetos que foram perdidos na enchente.
 

Até o momento [11h50] nenhum caminhão da prefeitura apareceu para recolher os objetos perdidos nas águas. Há previsão de mais chuva para Lavras e se isso ocorrer, todo o material que está na rua aguardando o seu recolhimento, será carreado pelas águas e isso poderá agravar ainda mais a situação.

O bairro Cidade Nova fica no alto e cerca de mil metros de distância do ribeirão, as enchentes que frequentemente acontecem naquele local são decorrentes do fechamento de um terreno onde a água da chuva escoava. Este problema foi levado até a administração e nada foi feito até hoje.


 

Objetos perdidos na enchente aguardam ser recolhidos por caminhão da prefeitura

 


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras