Viatura com Giroflex. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
Este final de ano está sendo muito violento em Lavras e na região de abrangência do 8º Batalhão, que tem sua sede em Lavras. Homicídios em Campo Belo e Nepomuceno e Bom Sucesso, além de tentativa em Lavras.
Ontem, sexta-feira, dia 27, a Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio, desta vez em Luminárias, também área de abrangência do 8º Batalhão. Um rapaz de 23 anos esfaqueou outro de 20.
A tentativa de assassinato se deu devido a uma briga antiga de ciúmes por causa de uma jovem, com quem a vítima tem um filho.
A jovem estava em companhia de seu atual namorado quando a vítima chegou e deu início a uma confusão, momento em que o autor deixou o local, foi até a sua casa e buscou uma faca. Ao retornar, desferiu cinco golpes de faca na vítima.
O rapaz gravemente ferido foi trazido para Lavras numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Inicialmente foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido ao seu estado de gravidade foi transferido para a Santa Casa de Lavras, onde segue internado ainda em estado grave.
|
|