Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 18/12/2024 20:00 - Atualizada em: 19/12/2024 11:59
Policia Militar está fazendo blitz e abordagem a motociclistas em pontos estratégicos de Lavras

Fotos e informações: PM

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar divulgou nesta quarta-feira, dia 18, o resultado parcial das blitzes e abordagens a motociclistas em Lavras, durante a operação Guardião da Lei, que vai até o dia 30 de dezembro.

Em Lavras, até o momento foram 16 motocicletas com irregularidades removidas, além de 37 atuações. A PM informou que as ações estão ocorrendo em pontos estratégicos da cidade, onde são realizadas blitzes e abordagens a motociclistas com atitudes suspeitas.

Na última semana, a Polícia Militar deu início à Operação Guardião da Lei, voltada à fiscalização de motocicletas e prevenção de infrações relacionadas à prática conhecida como rolezinho. A operação visa aumentar a segurança no trânsito e combater irregularidades cometidas por motociclistas, como o uso de escapamentos adulterados, excesso de velocidade e manobras perigosas em vias públicas. 

  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras