Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 18/12/2024 07:42 - Atualizada em: 18/12/2024 11:18
Casal é baleado no centro de Lavras na madrugada desta quarta-feira

PLANTÃO

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma tentativa de duplo homicídio aconteceu na área central de Lavras por volta de 1h30 da madrugada de hoje, quarta-feira, dia 18, quando um casal, que estava em um carro, parou numa cervejaria na rua Otacílio Negrão, momento que parou ao lado uma motocicleta com dois ocupantes.

Um dos ocupantes da motocicleta sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra o casal. O motorista, mesmo ferido, conseguiu sair com o carro em disparada.

Quando o motorista percebeu que sua companheira também estava ferida, imediatamente correu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O motorista, de 21 anos, foi baleado nas costas e a mulher, de 18 anos recebeu um tiro na nuca.

Assim que os dois feridos a tiros chegaram na UPA, eles foram atendidos. Paralelamente a Polícia Militar foi acionada e o motorista falou com os militares, contando o que aconteceu. 

A Polícia Militar deve averiguar as câmeras de monitoramento dos comércios da região para ver se consegue descobrir os autores de mais esta ocorrência com tiros em Lavras, a terceira em uma semana.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras