Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 16/12/2024 17:31 - Atualizada em: 17/12/2024 13:08
Grupo de motociclistas arrecada 700 quilos de alimentos para famílias de Lavras - veja fotos

Os alimentos vão ajudar a reforçar as doações para as festas de fim de ano. Fotos e informações: MC Insanos Divisão Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 


O grupo de motociclistas Insanos MC, divisão de Lavras, está se destacando pelo trabalho de ações solidárias que vem desenvolvendo junto à sociedade.

Na sexta-feira, dia 13, os integrantes do grupo se reuniram na rua Jair Ferreira, no bairro Serra Azul e, em comboio, foram até a creche Marília Amaral Lunkes, no bairro Caminho das Águas. As crianças da creche tiveram um Natal antecipado, com direito a chocolates e até a presença do Papai Noel. Elas passaram uma tarde diferente e com muita alegria proporcionada pelos integrantes do grupo dos Insanos MC.

No sábado, dia 14, eles montaram um posto de coleta de alimentos na entrada do Supermercado ABC, tudo que arrecadaram será dividido entre as entidades filantrópicas de Lavras.

A coleta rendeu 700 quilos de alimentos não perecíveis, foram coletados sacos de arroz, óleo, feijão, macarrão, molhos, farinha, café, leitem e outros, que vão reforçar as festas de final de ano de muitas famílias da cidade.










 

 

[2]

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras