A Cafeteria fica ao lado da Padaria Caprichosa e do Hospital Universitário da Ufla, que será em breve inaugurado
A tradicional Padaria Caprichosa, no bairro Jardim Glória, vai inaugurar sua Cafeteria anexa à padaria, nesta sexta-feira, às 14h.
Será uma cafeteria diferenciada, idealizada para atender as pessoas de toda a cidade e, principalmente, o público do Hospital Universitário, que será inaugurado em breve.
Além do atendimento à la carte, a Cafeteria Caprichosa terá também, todos os dias, café colonial, conhecido também como "café da manhã de hotel", composto por diversificados alimentos e bebidas dispostos de forma que o próprio cliente pode se servir.
Ela já nasce com todo o know-how da Caprichosa, que há mais de duas décadas faz grande sucesso na cidade devido a qualidade de seus produtos de fabricação própria e excelente atendimento.
O projeto da cafeteria é da Kasa Arquitetura e o cardápio é assinado pelo Chef e Consultor Gastronômico Renato Pacheco.
A Cafeteria Caprichosa será ao lado da Padaria, na avenida Coronel Juventino Dias Teixeira, n.1500, no bairro Jardim Glória, em Lavras.
Marlene Costa, proprietária da Padaria Caprichosa, que atua no ramo de padaria há 32 anos. Ela que está à frente da padaria no Jardim Glória e, agora também, da Cafeteria. Foto: Revista Elitte
|
|