
Mais de 300 pessoas participaram do Baile da Norte (BDM), realizado na madrugada do último domingo, na Space Club, em Lavras. O evento se destacou pela organização e pelo encerramento tranquilo, sem registros de brigas, confusões ou necessidade de intervenção policial. Segundo a organização, mais de 70 pessoas ainda procuraram ingressos após a capacidade do evento ser atingida.
A programação aconteceu entre 23h e 4h e reuniu público de diferentes bairros de Lavras, além de visitantes de cidades da região, evidenciando o alcance da primeira edição do evento e a diversidade de participantes.
Outro fato que chamou a atenção aconteceu do lado de fora da casa de shows. Durante a madrugada, a equipe do evento prestou auxílio a um idoso da vizinhança que chegou ao local desorientado e precisando de ajuda. A situação foi prontamente atendida até que tudo fosse resolvido.
As atrações da noite foram Deejay Saci – Funks Antigos e Atuais e Thalles Henqui DJ, conhecido por seu repertório voltado ao MTG.
A segurança do evento ficou sob responsabilidade da Haavee Segurança, cuja equipe atuou de forma preventiva e profissional durante toda a noite, contribuindo para que a programação transcorresse de maneira organizada e tranquila.
O evento teve produção de Felipe Silva, com apoio de Letícia Marques (esposa), e nasce com a proposta de oferecer entretenimento em um ambiente organizado e seguro, reunindo pessoas de todas as regiões da cidade.
A organização também agradeceu o empenho da Haavee Segurança, da equipe de mídia, da equipe do bar e de todos os parceiros que contribuíram para o sucesso da primeira edição do evento.
A Space Club, localizada na Avenida Bueno da Fonseca, nº 11, bairro Esplanada, em frente ao Supermercado Villefort, em Lavras, já se prepara para os próximos eventos. Durante o Baile da Norte, a organização revelou ao público presente uma das atrações pré-confirmadas para a véspera do feriado de 7 de setembro. O nome será divulgado oficialmente em breve.






|
|
|