
O Fabril de Lavras é a única equipe invicta no campeonato e o técnico Boca quer manter essa invencibilidade no jogo hoje em Varginha
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
O clima é de decisão no futebol regional. Registânea de Varginha e Fabril de Lavras entram em campo neste domingo, dia 19 de julho, às 15h, no Estádio Rubro-negro, em Varginha, para disputar a primeira partida das semifinais da Copa Sul-Mineiro. O confronto marca o início dos 180 minutos decisivos que darão a uma das equipes a cobiçada vaga na grande final do torneio.
Jogando diante do seu torcedor, a equipe de Varginha aposta na força da casa para pressionar o adversário e tentar construir uma boa vantagem no placar. O objetivo é viajar com um resultado confortável para o jogo de volta, que será realizado no próximo domingo, dia 26 de julho, em Lavras, onde o Fabril decidirá a classificação sob seus domínios.
A rodada das semifinais começou quente ontem, sábado, dia 18 de julho. No primeiro duelo entre os outros dois finalistas da competição, o Tabajara venceu o Mika por 2 a 1, em partida realizada em Carmo da Cachoeira. Com o resultado positivo dentro de casa, o Tabajara joga agora pelo empate no confronto da volta, que será disputado em Santa Rita do Sapucaí, onde o Mika terá a missão de reverter o placar diante de sua torcida.
|
|
|