.jpeg)
ROSA LUTO
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
Faleceu em Lavras, na madrugada desta segunda-feira, dia 23 de março, José Medeiros, aos 78 anos. Sua partida deixa um vazio imenso no coração de familiares, amigos e de todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com sua integridade e dedicação.
Medeiros, como era conhecido, construiu uma trajetória marcada pelo compromisso com o próximo. Durante anos, foi peça fundamental no Cislav (Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Microrregião de Lavras), onde desempenhou suas funções com zelo e humanidade, contribuindo diretamente para a organização da saúde em nossa região.
Ele era membro de uma família tradicional e respeitada, sendo irmão do saudoso professor do Instituto Gammon Jeová Medeiros, cujas memórias agora se reencontram.
José Medeiros deixa um legado de amor e valores sólidos. Sua ausência será sentida profundamente pela esposa Dulce Guimarães Medeiros, seus três filhos, que herdaram dele seu exemplo e, seus três netos, que eram seu orgulho. Deixa também um número expressivo de amigos e admiradores que conquistou ao longo de quase oito décadas de vida.
As últimas homenagens estão sendo prestadas no Velório São João Batista. O cerimonial de despedida seguirá até às 15h30, quando o corpo será encaminhado para o crematório.

|
|
|