
Fiação elétrica, de telefonia e internet, ficaram caídos no chão
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
Um incidente causado por um caminhão de uma empresa de concretagem gerou transtornos a moradores da rua São Francisco Xavier, na Vila São Francisco, entre a tarde de ontem, dia 12 de janeiro, e a manhã de hoje. O veículo, ao realizar uma manobra em uma travessa sem saída, atingiu a rede aérea, arrancando de uma só vez a fiação de energia elétrica e de serviços de internet.
O impacto foi tão forte que os cabos ficaram presos à betoneira do caminhão, chegando a tensionar a estrutura de um poste da Cemig, que por pouco não foi derrubado. Segundo relatos de testemunhas, o motorista deixou o local logo após o ocorrido, sem prestar assistência ou acionar as autoridades.
Apesar de os moradores terem entrado em contato imediato com a Cemig e com as operadoras de telecomunicações, as equipes técnicas só compareceram ao local na manhã desta terça-feira. No total, a vizinhança enfrentou cerca de 17 horas de interrupção total dos serviços, gerando transtornos.
|
|
|