
ROSA LUTO
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
Faleceu em casa às 5h da manhã de hoje, sábado, dia 10 de janeiro, aos 62 anos, Edvaldo Bastos, o Vavá da Autoescola, uma pessoa muito conhecida e querida dos lavrenses.
Figura de grande carisma, Edvaldo teve uma trajetória marcante no serviço público, tendo atuado com destaque no setor de trânsito da Prefeitura de Lavras durante a gestão do ex-prefeito José Cherem.
Ele foi casado em primeira núpcias com a professora de Língua Portuguesa Maria Beatriz Ribeiro Bastos, falecida em 2 de agosto de 2013, com quem teve três filhos, sendo um deles Bruno Bastos, delegado na cidade de Nepomuceno.
Em seus últimos anos, sua companheira de vida foi Gilsa Helena de Carvalho, ex-secretária municipal de Saúde do ex-prefeito Marcos Cherem.
Seu corpo será velado a partir das 8h30 no Velório São João Batista e será sepultado no Cemitério Paroquial São Miguel, às 16h30.

|
|
|