.jpeg)
Viaturas. Foto ilustrativa
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
A Polícia Militar entregou, na tarde deste sábado, dia 20 de dezembro, a resposta que a comunidade aguardava com ansiedade. Após uma semana marcada por uma alarmante onda de furtos de motocicletas que tirou o sossego dos moradores, uma operação estratégica culminou na prisão de dois homens e na identificação de um terceiro integrante do grupo criminoso. As informações sobre a quadrilha foram obtidas de fontes exclusivas do Jornal de Lavras.
A ação não foi por acaso, o desmonte do grupo foi resultado de um exaustivo trabalho do setor de inteligência da PM, que vinha monitorando os passos dos suspeitos e cruzando dados sobre os horários e locais dos crimes. A persistência dos militares permitiu localizar o paradeiro dos envolvidos e interromper a sequência de delitos que vinha assolando a cidade.
De acordo com informações exclusivas obtidas pelo Jornal de Lavras junto a fontes seguras, o grupo operava de forma organizada: as motocicletas não permaneciam na região; o objetivo central da quadrilha era o furto para revenda imediata em outros municípios, dificultando o rastreio.
Além das prisões, os policiais conseguiram localizar e recuperar uma das motocicletas furtadas recentemente, que será restituída ao proprietário após os trâmites legais.
A atuação do grupo vinha gerando um clima de forte intranquilidade em Lavras, afetando especialmente trabalhadores e entregadores que dependem de seus veículos para o sustento. A identificação do "terceiro elemento" indica que novas prisões podem ocorrer a qualquer momento, fechando o cerco contra a criminalidade urbana.
Nota da Redação
O Jornal de Lavras continua acompanhando o caso. Mais detalhes técnicos sobre as prisões, a logística do desmonte da quadrilha e o balanço final da operação serão publicados assim que a Assessoria de Imprensa da Polícia Militar emitir a nota oficial.
.