Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 17/11/2025 09:12 - Atualizada em: 17/11/2025 09:37
Homicídio em Ijaci: homem é assassinado com tiros no rosto dentro de casa na madrugada

Avenida onde ocorreu o crime na madrugada de hoje em Ijaci

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A cidade de Ijaci foi abalada por um violento homicídio na madrugada de hoje, segunda-feira, dia 17 de novembro. Por volta da 1h05, um homem identificado como sendo Paulo Otávio da Silva, 26 anos, foi assassinado brutalmente enquanto estava deitado em sua própria cama.

O crime ocorreu na residência da vítima, localizada na avenida Luiz Gonzaga Vilas Boas, na descida para o bairro Serra. O assassino teria invadido a casa e efetuado vários disparos de arma de fogo diretamente contra o rosto de Paulo Otávio, caracterizando uma execução sumária.

Paulo Otávio estava separado da companheira e deixa uma filha pequena.

As primeiras informações levantadas no local, e que circulam entre as autoridades, apontam que a motivação do crime seria de natureza passional. Os vizinhos da vítima reclamaram do telefone 190, que segundo eles, não funcionava na hora da ocorrência, o equipamento apresentava falha técnica.

Quando a Polícia Militar finalmente foi acionada, compareceu ao local e iniciou o isolamento da área e as primeiras diligências para colher provas e buscar testemunhas.

 

A natureza do crime, executado com tamanha violência e com a vítima em situação de vulnerabilidade, chocou a comunidade de Ijaci e aponta para um ato premeditado.

Neste momento [9h], o corpo de Paulo Otávio ainda se encontra em Ijaci, aguardando documentação da vítima para ser removido para Lavras. O serviço funerário está aguardando a documentação necessária a ser entregue pela família da vítima. O corpo será trazido ao Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho" em Lavras, onde será realizada a necropsia.

As autoridades competentes, incluindo a Polícia Civil, devem iniciar a investigação formal para confirmar a motivação passional e identificar o autor. Novas informações sobre o desdobramento e possíveis suspeitos serão divulgadas assim que as autoridades policiais se manifestarem. 

 
 



.
 
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras