Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 14/06/2022 21:53 - Atualizada em: 15/06/2022 12:25
Morre vítima do acidente com motocicleta ocorrido em Itumirim
Motociclista que foi atropelado por carro em alta velocidade não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na noite de ontem

Bombeiros e Polícia Militar Rodoviária (PMRv) participaram da ocorrência. Foto: Bombeiros de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O motociclista que foi atropelado por um motorista de um automóvel Volkswagen Gol, na variante que liga a cidade de Itumirim a BR-265, no início da tarde de domingo, dia 12, faleceu na noite de ontem, segunda-feira, dia 13. Clique aqui e leia a matéria.

Gustavo José de Souza Resende, 36 anos, pilotava sua motocicleta quando o automóvel Volkswagen Gol em alta velocidade colidiu com a motocicleta Yamaha Lander 250. Gustavo foi jogado cerca de 30 metros do local do impacto até cair no chão.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Lavras, estava inconsciente e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave. Ontem à noite, às 23h, ele foi a óbito.
A polícia recebeu informações sobre o motorista do veículo Gol, que não parou para prestar socorro e fugiu. Com as informações, a Polícia Militar já identificou o motorista e ele deverá ser preso e responder pelo crime.

Gustavo José de Souza Resende deixou esposa e um filho de 13 anos. Os moradores de Itumirim ficaram comovidos com a morte de Gustavo, que é muito conhecido naquela cidade.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras