Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 13/06/2022 17:16 - Atualizada em: 14/06/2022 14:40
Acidente grave envolvendo motocicleta e automóvel em Itumirim
Motociclista foi trazido para Lavras em estado grave, motorista que provocou acidente fugiu sem prestar socorro

Motociclista foi encontrado inconsciente e foi trazido para a UPA de Lavras. Fotos: Corpo de Bombeiros / Informações: Corpo de Bombeiros e UPA

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No início da tarde de ontem, domingo, dia 12, o Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado para atender uma grave ocorrência de acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel, o acidente aconteceu na variante que liga a cidade de Itumirim a BR-265, no local os bombeiros encontraram um motociclista de 36 anos, morador de Itumirim inconsciente, também encontraram uma motocicleta Yamaha Lander 250.
O motociclista estava caído ao chão, com ferimentos generalizados, ele foi socorrido e levado inconsciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Lavras, seu estado de saúde era grave.

Segundo foi apurado, um veículo Volkswagen Gol de cor escura estava transitando pela via em alta velocidade e colidiu frontalmente com a motocicleta, arremessando a vítima cerca de 30 metros do local da colisão.

O motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima. A Polícia Militar recebeu informações anônimas sobre o possível condutor do automóvel e segue em apuração dos fatos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras