Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 24/04/2022 20:16 - Atualizada em: 25/04/2022 10:40
Região registrou dois homicídios neste final de semana
Um homicídio aconteceu na noite de sexta-feira, dia 22, e o outro, na madrugada de hoje, domingo, dia 24

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Final de semana com dois homicídios na região. Um aconteceu na noite de sexta-feira, dia 22, em Campo Belo. Clique aqui e confira a notícia publicada ontem no Jornal de Lavras. O homicídio em Campo Belo foi o segundo do mês de abril naquela cidade e o terceiro do ano.

O segundo homicídio aconteceu na cidade de Andradas e envolveu dois moradores em situação de rua que brigaram. Um deles desferiu uma facada no pescoço do outro, que morreu no local. O crime aconteceu na madrugada de hoje, domingo, dia 24. O homem que desferiu a facada no outro foi preso.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou uma mulher com sinais de embriaguez que em um primeiro momento falou que não sabia o que tinha ocorrido, em seguida, a polícia disse que ela acabou contando que havia brigado com a vítima por motivos de ciúmes. Segundo a PM, uma testemunha confirmou que a mulher e a vítima, identificada como Itamar Rodrigues de Carvalho, de 34 anos, eram vistos brigando constantemente.

Imagens de câmeras de segurança de uma casa captaram o momento em que a mulher e a vítima chegavam ao local e, em seguida, outro homem aproxima, este permaneceu por um período e depois foi embora. Por meio das imagens, a polícia disse que ficou claro que a mulher e a testemunha reconheceram o suspeito.

A partir de então, a polícia passou a realizar buscas para encontrar o homem de 28 anos, natural de Espírito Santo do Pinhal (SP). A Polícia Militar conseguiu localizar o homem e prendê-lo. Ele não resistiu à prisão e ainda confessou o crime. Ele alegou que havia flagrado a companheira aos beijos com a vítima. Ele também disse, conforme a PM, que trocou de roupas próximo da Igreja Matriz e descartou a faca usada no crime em um bueiro.

Ele foi ouvido e encaminhado à Delegacia de Polícia em Poços de Caldas. Segundo a PM, a vítima era natural de Andradas, assim como a mulher em situação de rua.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras