Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 23/04/2022 16:49 - Atualizada em: 24/04/2022 11:48
Campo Belo registra o seu terceiro homicídio do ano, o segundo do mês
No dia 5 deste mês um homem de 32 anos foi morto a tiros na porta de uma loja de conveniência, este foi o segundo homicídio do ano e primeiro do mês de abril

Foto: Diário Campo Belo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Campo Belo registrou na noite de ontem, sexta-feira, dia 22, o seu terceiro homicídio do ano e segundo deste mês de abril. A vítima, Marcos Henrique Adão tinha 26 anos e foi morto a tiros por volta de 19h na rua Horácio Figueiredo, no bairro Davis.

Dois homens são suspeitos de terem cometido o crime. Após efetuarem os disparos, eles fugiram até uma rua próxima, embarcaram em um automóvel e saíram sentido ao bairro vizinho, o Jardim América. Eles ainda não foram encontrados e nem identificados, mas a polícia segue nas investigações para encontrar os suspeitos e descobrir a motivação para o crime.

De acordo com a PM, o local onde ocorreu o crime é conhecido da polícia pela prática de tráfico e consumo de drogas, o local é conhecido como "Biqueira do Jiló". A vítima, segundo a PM, tinha passagem pela polícia na prática do crime de tráfico.

Este foi o terceiro homicídio do ano naquela cidade e o segundo deste mês de abril. No dia 5 deste mês um homem de 32 anos foi morto a tiros na porta de uma loja de conveniência. A polícia não informou se os crimes estão relacionados.

O primeiro homicídio registrado em Campo Belo em 2022 foi no dia primeiro de fevereiro, quando um homem foi encontrado morto em sua casa com uma perfuração de arma de fogo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras