Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 15/10/2014 14:25 - Atualizada em: 15/10/2014 18:15
Mais informações sobre o incêndio em Carrancas: vítima está em estado grave
Homem que teve 70% do corpo queimado será transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte; os corpos serão resgatados por helicóptero

Cachoeira da Zilda, uma das quedas de água que faz parte do complexo onde está acontecendo o incêndio. Foto extraída do site Meu Pedal, caminhadas e pedaladas do Loureiro

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Dois homens morreram e um ficou gravemente ferido ao combater o incêndio na serra de Carrancas, no local conhecido como "Complexo da Zilda". O fogo teve início no dia 12, domingo, e existem duas versões para a origem do incêndio: a primeira é que ele tenha sido criminoso e a segunda versão é que ele tenha se originado acidentalmente a partir de foguetes que foram usados em celebração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida. De uma ou de outra forma, o fato é que o fogo se alastrou rapidamente e hoje está colocando em risco algumas pousadas naquela cidade.

Muitos voluntários, que formam a brigada de incêndio daquela cidade conhecida como Cidade das Cachoeiras, foram para a serra combater as chamas. Três deles desapareceram ontem, dia 14, terça-feira, e na manhã de hoje eles foram encontrados.

Um sofreu queimaduras em 70% do corpo e foi levado às pressas para o hospital daquela cidade, onde recebeu os primeiros socorros. Ele será transferido para o setor de queimados do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte; seu estado de saúde é grave.

Os outros dois foram encontrados mortos, eles foram carbonizados e seus corpos ainda estão no local aguardando a chegada de um helicóptero para o resgate, já que o lugar é de difícil acesso.

O Complexo da Zilda, onde está acontecendo o incêndio, é um local muito visitado por turistas e serviu de cenário para a gravação de muitas novelas de televisão. Atualmente, cenas da novela das 21h, na Rede Globo, estão sendo gravadas naquele local.

O Jornal de Lavras está acompanhado o caso e divulgará mais informações, inclusive com os nomes das vítimas, ainda hoje. 

Leia a notícia anterior: Incêndio na serra de Carrancas: dois corpos foram encontrados

 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras