Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/10/2014 09:07 - Atualizada em: 15/10/2014 12:48
Idoso foi espancado por assaltante em Cana Verde - veja foto divulgada pela família da vítima
O ladrão, de 18 anos, invadiu a sua residência do idoso para roubar; ele levou R$ 50 e comprou cerveja

Quartel da PM em Cana Verde. Foto de arquivo do Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Os moradores da cidade de Cana Verde estão revoltados com um crime que aconteceu naquela cidade na primeira hora de sexta-feira, dia 11, quando um idoso de 82 anos foi espancado por um jovem de 18 anos. O crime foi no bairro Cerradinho.

A vítima, Silvio José da Costa, que completará 83 em dezembro, contou à polícia que o marginal invadiu sua residência pela porta dos fundos e já dentro de casa, passou a fazer ameaças. Ele dizia: "fala onde ta o dinheiro ou eu vou meter bala em você".

O marginal revirou a casa do idoso e encontrou R$ 50 em moedas que estavam guardadas dentro de uma gaveta. Irritado, talvez porque queria mais dinheiro, o marginal passou a desferir diversos socos no rosto do idoso, causando-lhe diversas lesões. Uma testemunha, uma jovem de 22 anos, assistiu as agressões.

Após espancar o idoso, o marginal fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e, de posse das informações, deu início a um rastreamento pela cidade. Em pouco tempo o ladrão Igor Frantiescoli Morato, de 18 anos, foi encontrado pelos militares e preso em flagrante. Ele ainda tentou fugir e, na fuga, caiu e se feriu.

O idoso foi socorrido por uma ambulância e levado para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Campo Belo, onde permanece internado devido à gravidade das lesões que sofreu. O ladrão, quando foi preso, estava com seis latas de cerveja que havia adquirido com o dinheiro roubado do idoso.

Os familiares do idoso estão revoltados e solicitaram da redação do Jornal de Lavras que publicasse a fotografia do idoso registrada após o espancamento. Eles querem expor a situação e sensibilizar as autoridades para que elas mantenham na cadeia o agressor Igor Frantiescoli Morato, pelo menos por algum tempo: 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras