Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 14/10/2014 23:13 - Atualizada em: 15/10/2014 11:10
Proprietário de autoescola no Pará foi preso pela PRF na BR-381
O empresário estava seguindo para SP portando cerca de R$ 18 mil em dinheiro e cheques, um revolver e diversos documentos de terceiros

O empresário foi preso pela PRF no domingo

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no domingo, dia 12, durante uma abordagem de rotina, no posto de Perdões, no km 684, um empresário de 54 anos, natural de Unaí (MG), proprietário de uma autoescola na cidade de Redenção, no Pará. Ele estava com cerca de R$ 18 mil em dinheiro e cheques, um revolver calibre 38 e diversos documentos de terceiros, o que levou a PRF a desconfiar que se tratava de compra de carteiras de habilitação.

O empresário estava seguindo viagem para São Paulo, ele havia saído de Redenção com os documentos e o dinheiro. Ele dirigia um Veículo Corolla modelo 2014, que estava em seu nome. O carro, com placas de Redenção (PA), foi apreendido.

Além do veículo, os federais apreenderam também o dinheiro, a arma e os documentos que supostamente seriam usados para tirar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsas em São Paulo.

O empresário foi trazido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), de Lavras, onde foi ouvido e detido. Ele está preso e deverá responder por uma série de crimes, como porte ilegal de armas, e será investigado por falsificação de documentos e outros.  

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras