Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/10/2014 13:25 - Atualizada em: 10/10/2014 16:34
PM realiza blitz em Lavras, elas acontecem durante o dia e à noite
Polícia Militar está realizando blitz em diversos pontos da cidade e muitas motocicletas estão sendo apreendidas por estar circulando em desacordo com a lei

Quatro motos foram apreendidas na blitz realizada na quarta-feira. Fotos: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A Polícia Militar está intensificando a fiscalização no trânsito em Lavras e blitz diárias estão ocorrendo na cidade. Na quarta-feira, dia 8, uma blitz foi realizada na principal praça da cidade, a Augusto Silva. Durante 1h20 os militares chegaram a parar quase uma centena de motocicletas e, dessas, 4 estavam irregulares e foram apreendidas.

Também foram registrados 7 boletins de ocorrências, 13 autos de infrações de trânsito, sendo na sua maioria condutores inabilitados, seguido de falta de pagamento dos licenciamentos dos veículos.

Na madrugada desta sexta-feira, dia 10, mais uma blitz foi realizada, desta vez foi uma blitz da Lei Seca. Cinco veículos foram apreendidos, quatro CNH recolhidas e oito boletins de ocorrência foram registrados.

A Polícia Militar vai continuar com as blitz na cidade, elas serão realizadas durante o dia e durante a noite. Quem não tem problemas com a documentação não tem razão para se preocupar. A polícia está de olho em quem está pilotando motocicletas em desacordo com a lei. Vale lembrar que muitos furtos de motocicletas estão acontecendo em Lavras. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras