Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/10/2014 12:29 - Atualizada em: 09/10/2014 17:09
Continuam os furtos de motocicletas em Lavras
Mais uma motocicleta furtada em Lavras, desta vez foi uma Honda no bairro Padre Dehon

Foto ilustrativa extraída do site Minha Moto

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

As polícias Civil e Militar combatem sistematicamente as quadrilhas que furtam motocicletas em Lavras, muitos marginais são colocados na cadeia, porém, não permanecem naquele local por mais de um mês e são colocados em liberdade.

A impunidade estimula a criminalidade e uma prova disso são os furtos de motocicletas que continuam acontecendo na cidade, mesmo depois que quadrilhas foram desmanteladas.

Ontem, quarta-feira, por exemplo, mais uma motocicleta foi furtada em Lavras, desta vez foi na rua Orlando Haddad, no bairro Padre Dehon, próximo a Selt (Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo). O motociclista, um homem de 37 anos, estacionou sua Honda CG Fan placa HNJ-7135, Lavras, na porta de uma escola de natação.

O motociclista ficou uma hora fazendo aulas de natação e, quando retornou, não encontrou sua motocicleta no local onde  havia estacionado. A Polícia Militar foi acionada em deu início a uma busca pela região, porém, até o momento da publicação desta notícia, a motocicleta e os marginais não foram encontrados.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras