Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/09/2014 09:45 - Atualizada em: 26/09/2014 17:08
PM prende ladrão que foi fotografado furtando moto em Lavras
Ladrão que foi fotografado furtando motocicleta foi preso depois de cometer outro furto, ele foi reconhecido pelas roupas que usava

Ladrão que estava em pé, na frente da motocicleta, foi identificado usando a mesma roupa em outro furto de moto

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Esta semana o Jornal de Lavras mostrou, com exclusividade, as fotos de dois ladrões flagrados furtando uma motocicleta. Uma testemunha, ao perceber que se tratava de um furto, fotografou a ação e imediatamente ligou para a polícia e se manteve no anonimato, porém, queria que as fotografias fossem entregues à polícia.

A testemunha procurou o Jornal de Lavras e entregou três fotografias que retratavam a ação dos marginais. O jornal encaminhou as fotos para a Polícia Civil e as publicou. Os dois marginais pegaram a motocicleta na rua Lázaro de Azevedo Melo e empurraram até a rua Antônio Pereira, próximo a estação Costa Pinto, onde pararam e realizaram a ligação direta para sairem com o veículo, momento em que foram flagrados pelo leitor. A motocicleta foi furtada na porta da residência da vítima. A motocicleta era uma Honda CG 125 FAN, azul, placa HBT-1253, de Lavras.

Ontem, quinta-feira, dia 25, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a rua Saturnino de Pádua, no centro da cidade, ela foi acionada por uma jovem que teve sua motocicleta 

Yamaha YBR placa GXD-6729, de Lavras, furtada em frente a um salão de beleza, onde a proprietária trabalha. Tão logo os policiais se informaram dos dados do veículo, passaram as informações para outras viaturas que percorreram a cidade em busca do veículo furtado.

No bairro Nossa Senhora de Lourdes, os policiais cruzaram com uma motocicleta com as mesmas características da furtada, ela seguia sentido contrário a viatura e era pilotadapor um jovem que transportava uma garota na garupa. Ao passar pelo veículo, os militares perceberam, através da placa, que se tratava da motocicleta furtada, imediatamente eles deram início a uma perseguição ao motociclista e sua companheira.

Os militares sinalizaram com giroflex, sinais de mão e sirene, porém, o motociclista atravessou cruzamentos sem parar, avançou sinais e imprimiu alta velocidade, colocando em risco sua vida, a de sua companheira e de transeuntes. O rapaz foi finalmente abordado no bairro Aquenta Sol. Ele foi identificado como sendo Diogo Victor de Souza, de 18 anos, e sua companheira era sua namorada, uma menor de 16 anos.

O rapaz confessou que havia furtado a motocicleta na rua Saturnino de Pádua, que ele e sua namorada saíram com este objetivo: furtar motocicleta. Os dois furtaram um capacete para ela e depois a motocicleta que foi apreendida.

Através do sistema WhatsApp, os militares passaram fotografias do casal para a Central de Identificação. Diogo foi reconhecido através da blusa que usava como sendo a mesma das fotografias publicadas no Jornal de Lavras. Ele confessou também aquele furto, que foi realizado em companhia de um menor.

A motocicleta furtada nas proximidades da estação Costa Pinto foi encontrada algumas horas antes no bairro Vale do Sol, ela transportava dois indivíduos que fugiram ao perceber a viatura da PM. Eles entraram numa estrada vicinal e acabaram abandonando o veículo e fugindo a pé. Os dois fugitivos eram Diogo e o menor que o havia auxiliado no furto na noite de terça-feira.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras