Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/08/2014 13:40 - Atualizada em: 21/08/2014 16:33
Motocicleta furtada em Lavras foi encontrada no dia seguinte
Próximo onde estava o veículo escondido foram encontradas peças de carenagem de motocicletas

Peças de motocicletas foram encontradas próximo ao local onde a moto furtada ontem foi encontrada nesta quinta-feira. Abaixo, o local onde a motocicleta estava escondida e coberta com capim. Fotos: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 20, um instrutor de um centro de condutores de veículos, na rua Comendador José Esteves, estacionou sua motocicleta Honda Tornado placa GXN-7379, de Lavras, em frente ao seu local de trabalho. Ao voltar, não encontrou mais o veículo, ele havia sido furtado.

O proprietário da motocicleta acionou a PM que deu início a uma varredura pela região, porém, nada foi encontrado. Na manhã desta quinta-feira, dia 21, uma pessoa passava pela segunda alça do anel viário, próximo ao bairro Judith Cândido, e percebeu, escondida no meio de um pasto, a motocicleta deitada e coberta com capim.

Esta pessoa estranhou por que a motocicleta estava escondida e chamou a Polícia Militar, que constatou se tratar do mesmo veículo furtado no dia anterior. A motocicleta foi levada para o pátio do Auto Socorro Zebrão, ela estava intacta e ficará a disposição da justiça e de seu proprietário.

A reportagem do Jornal de Lavras esteve no local e, próximo onde estava escondida a motocicleta, foram encontradas diversas peças jogadas fora, num "lixão" às margens da rodovia. Tudo leva a crer que se não for descarte de alguma oficina de motocicletas, o local pode ser um desmanche de motocicletas furtadas em Lavras.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras