Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 13/08/2014 14:03 - Atualizada em: 14/08/2014 07:50
Em Lavras: rapaz esfaqueia namorada e coloca fogo em casa - veja fotos
Rapaz que é usuário de drogas briga com namorada e a golpeia com uma faca, depois agride mãe e irmão e ateia fogo a casa

Fogo destruiu totalmente um quarto da casa e provocou danos em outros cômodos. Fotos: Jornal de Lavras 

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um rapaz de 21 anos esfaqueou a namorada de 19 anos e depois ateou fogo na casa, a tentativa de homicídio aconteceu na noite de ontem, terça-feira, dia 12, no bairro Vale do Sol. Lucas Vilas Boas de Oliveira, que recentemente deixou o presídio, onde cumpria pena por tráfico de drogas, estava em casa com sua namorada, uma jovem de 19 anos.

Segundo familiares de Lucas, ele e a namorada vivem uma vida conturbada, de brigas e até espancamentos. Os dois estavam trancados no quarto quando, por volta de 19h30, teve início uma discussão e Lucas atacou a namorada com uma faca, em seguida, saiu e agrediu um irmão e a própria mãe.

Vizinhos socorreram a jovem e a levaram para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), ela estava com um corte profundo no braço. Depois Lucas ateou fogo na casa, que fica na rua Paulo Modesto, no bairro Vale do Sol. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, a PM prendeu Lucas.

Os bombeiros conseguiram conter as chamas e apagar totalmente o incêndio, que destruiu boa parte da casa. Um aparelho de televisão, recentemente adquirido pela família, foi destruído pelo calor. Um quarto inteiro foi queimado e outras dependências da casa.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras