Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/08/2014 15:15 - Atualizada em: 11/08/2014 21:16
Nota de esclarecimento: grande número de acessos ao Jornal de Lavras travou sistema
Acessos simultâneos ao Jornal de Lavras travou o sistema na noite de domingo e manhã desta segunda-feira; a equipe está trabalhando para que o problema não volte a ocorrer

 Imagem divulgação

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Muitos leitores do Jornal de Lavras reclamaram de dificuldades para acessar o site na noite de ontem e na manhã desta segunda-feira. Este problema tem sido verificado toda vez que matérias de grande repercussão são publicadas.  

Foi feito um monitoramento no site neste domingo após a publicação das notícias referente ao incêndio do CD do Rex, e foi possível concluir que, quando o site atinge a marca de 500 acessos simultâneos, um pico de acessos no mesmo instante, o servidor está travando.

Na tarde de ontem e na manhã de hoje, milhares de acessos foram realizados ao mesmo tempo, o que dificultou, inclusive, a postagem de mais notícias sobre o incêndio que destruiu o Centro de Distribuição da Rede Rex de Supermercados.

Pedimos desculpas aos nossos leitores e informamos que a equipe que administra o site está reunida trabalhando para sanar este problema.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras