Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/07/2014 18:02 - Atualizada em: 09/07/2014 01:19
Menor assalta mulher com uma faca numa rua de Lavras
Mulher é surpreendida por marginal que coloca uma faca em seu pescoço e exige o seu celular

Imagem ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Uma mulher de 38 anos passou por um momento de muita tensão e desespero em uma rua de Lavras na tarde de ontem, segunda-feira, ela foi abordada por um jovem moreno que portava uma faca numa das mãos e anunciou um assalto. O jovem chegou a encostar a faca no pescoço da mulher, que temendo por sua vida, entregou a ele o seu aparelho celular. Após ter cometido o assalto, o jovem fugiu tomando rumo ignorado.

Um rapaz que assistiu ao assalto acionou a polícia e indicou o rumo para onde o ladrão havia fugido, não demorou muito e a Polícia Militar localizou o assaltante, era um bandido de 17 anos, que foi reconhecido pela vítima e pela testemunha. O marginal foi revistado e com ele os militares encontraram o aparelho celular roubado, mas sem os chips, que segundo ele, havia retirado e jogado fora.

Os policiais também não encontraram a faca usada no assalto, faca que, segundo o marginal, jogou fora junto com os chips do telefone. Os policiais encontraram no seu bolso, um tablete de maconha. Ele foi detido e conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), mas como permite a lei brasileira, foi ouvido e colocado em liberdade.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras