Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 03/07/2014 08:16 - Atualizada em: 07/07/2014 07:19
Mulher de 53 anos é encontrada pelo genro morta em Lavras
Ela foi encontrada caída no banheiro, segundo seus familiares, ela tinha problemas de saúde

Imagem ilustrativa do carro da Funerária Carvalho, que providenciou a remoção do corpo. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Uma mulher de 53 anos foi encontrada morta na noite de ontem no banheiro de sua casa, na rua Terezinha de Macedo, no bairro Joaquim Sales. O genro da vítima contou à polícia que sua sogra, Terezinha Augusta da Silva, de 53 anos, tinha consulta marcada para às 17h de ontem, como ela não apareceu, o seu genro foi até sua residência, ele chamou e não foi atendido, momento em que olhou por uma janela e encontrou Terezinha caída no chão do banheiro.

O rapaz, de 32 anos, arrombou a porta, entrou e encontrou Terezinha já sem vida. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi chamada para atender a ocorrência, os bombeiros confirmaram a morte de Terezinha.

A Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para o SVO (Serviço de Verificação de Óbitos) da Funerária Carvalho.

Familiares da vítima contaram aos policiais militares - que também estiveram no local - que Terezinha estava apresentando problemas de saúde, ela inclusive foi socorrida no final de semana e levada para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde precisou ser medicada. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras