Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/04/2014 22:36 - Atualizada em: 17/04/2014 15:30
Família é presa em Lavras por cultivar e traficar maconha
Mãe, filho e nora foram presos na tarde desta quarta-feira em Lavras, eles cultivavam maconha dentro de um imóvel no bairro Tipuana

Mudas de maconha foram encontradas numa casa que era usada para o cultivo da erva. Foto: Jornal de Lavras

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Uma família foi presa na tarde desta quarta-feira em Lavras: mãe, filho e nora, foram presos porque cultivavam maconha em casa. Tudo começou quando policiais militares, durante um patrulhamento, avistaram uma motocicleta Honda CG 125 FAN, de São João del-Rei, veículo que poderia ser um que foi furtado naquela cidade histórica no dia de ontem, terça-feira, dia 15.

Os militares passaram a seguir o rapaz, que fugiu em disparada pela rua Comandante Nélio, sentido BR-265, colocando em risco sua vida e a de terceiros, já que dirigia fazendo zigue-zague pela pista em alta velocidade. Os policiais que seguiam a motocicleta repassaram os dados para as demais viaturas. Os policiais foram informados por terceiros que a motocicleta havia entrado no bairro Tipuana.

Durante o patrulhamento pelo bairro, os moradores foram passando informações até que os policiais chegaram a uma residência na rua Ismael de Oliveira. Quando os militares chegaram, foram recebidos pela mulher de 43 anos, mãe do rapaz que havia fugido da polícia. Junto dela tinha um menor de 16 anos, filho dela e irmão do motociclista.

Ela impediu a entrada dos policiais e, de dentro da casa, o rapaz que havia fugido, o motociclista de 20 anos, gritava palavrões e desafiava a polícia. Sua mãe também agrediu verbalmente os militares e dizia a todo instante que eles não poderiam entrar na casa porque não tinham mandado. Os policiais resolveram então entrar na casa. O motociclista reagiu e foi contido pelos policiais.

No interior da casa, os militares encontraram 28 pés de maconha. A mãe do rapaz confessou que eles não residiam naquele imóvel, ele era usado apenas para o cultivo da droga. A casa onde a família reside é no bairro Serra Verde. Uma jovem, esposa do motociclista, reagiu à prisão e foi algemada. Os três maiores - mãe, filho e nora - foram presos; o menor foi apreendido, ele foi acompanhado pelo Conselho Tutelar. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras