Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 05/04/2014 19:04 - Atualizada em: 06/04/2014 18:21
Jovem de 18 anos deixa dois militares feridos em Lavras
Rapaz provoca queda de militar de uma motocicleta, ele jogou uma bicicleta na frente de uma motocicleta

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Um acidente na travessa Kennedy dos Santos deixou os moradores daquela via pública perplexos: eles testemunharam, no início da noite de ontem, sexta-feira, dia 4, um acidente provocado propositalmente com o objetivo de ferir ou até mesmo matar um policial. Talison Damião Faria, de 18 anos, conhecido como "Talinho", jogou sua bicicleta na frente da motocicleta de um policial militar, que regressava o Batalhão de Lavras para sua casa.

O policial militar caiu e bateu forte num veículo que estava parado e, apesar de estar transitando em velocidade baixa, o policial se feriu muito. Após jogar a bicicleta na frente da motocicleta e provocar o acidente, Talison subiu no veículo e foi embora debochando do militar que ficou estendido no chão.

O militar foi socorrido e conduzido para o Hospital Vaz Monteiro (HVM), onde foi atendido e permaneceu sob observação médica. Ele teve contusões no tórax, joelhos e mãos. A motocicleta teve diversos danos.

 Uma viatura do Tático Móvel saiu em busca de Talison e o encontrou na rua Francisco Vicente, no bairro Serra Verde. Ao ser abordado, ele resistiu à prisão e provocou lesões no braço de um sargento, ele fugiu mas foi preso logo depois. Sobre ele pesam acusações de ameaça, agressões, resistência e abandono do local do acidente.

A bicicleta foi recolhida e removida pelo serviço de guincho credenciado. Ele foi ouvido na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) e depois recolhido. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras