Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/03/2014 22:44 - Atualizada em: 28/03/2014 11:44
Tenda foi montada ao lado de uma escola de Lavras para comercializar drogas
Audácia: traficantes montaram barraca de venda de drogas cerca de cem metros de uma escola

Material apreendido pela Polícia Militar foi entregue na Delegacia de Polícia de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu, por volta de 14h desta quinta-feira, dia 27, uma informação anônima de que estava ocorrendo a venda de drogas na rua Anízio Haddad, no bairro Vila Rica. O denunciante afirmou que a droga era comercializada nas proximidades de um córrego naquele bairro, muito próximo a escola ali localizada.

Imediatamente os militares se deslocaram para o local e constataram que três pessoas faziam a transação, eles estavam debaixo de uma tenda construída de bambus e lona, montada do outro lado do córrego. Os militares de longe observaram a movimentação e constataram que eles fracionavam a droga e a embalavam para ser vendida, eles usavam facas de cozinha para cortar os tabletes de maconha.

Ao perceberem a aproximação dos policiais militares, os marginais saíram correndo pelo leito do ribeirão, imediatamente reforços foram solicitados pelos policiais, o que resultou na prisão de Miquéias Correa Souza (foto), de 18 anos, ele estava em um loteamento próximo, estava molhado e sujo de barro.

Na barraca montada por eles foram encontradas 26 buchas de maconha já embaladas e prontas para o comércio. Também foi encontrado um aparelho celular que pertencia a um dos que correram da PM. Os militares usaram o aparelho e ligaram para um número que indicava o número do telefone de uma residência, eles disseram que havia encontrado o aparelho e foram informados que o celular pertencia a um menor.

O terceiro integrante não foi localizado, mas a PM sabe que se trata também de um menor. A barraca foi montada num ponto estratégico, ela ficava cerca de 100 metros da escola.

Todo material encontrado na barraca foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, juntamente com o traficante preso.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras