Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/02/2014 14:42 - Atualizada em: 24/02/2014 23:12
Fuga no centro de Lavras termina com duas pessoas feridas
Motociclista e passageiro suspeitos fugiram quando a polícia chegou; na fuga, provocaram acidente

Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde estão internados os dois ocupantes da motocicleta. Foto ilustrativa extraída do site Saúde

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma viatura da Polícia Militar foi abordada por um cidadão que avisou aos militares que havia passado pelo posto Túnel e viu duas pessoas suspeitas em uma motocicleta cor amarela, entrando no pátio lindeiro. Tudo indicava que eles cometeriam um assalto ao estabelecimento, isso porque eles demonstravam muito nervosismo.

A viatura retornou e se dirigiu para o local para proceder a abordagem do veículo, porém, os dois ocupantes, quando perceberam a chegada da viatura saíram em disparada pilotando a motocicleta Honda Bross placa HKP-4340 de Lavras. O condutor da motocicleta transitou na contramão de direção, colocando em risco sua vida e a de terceiros. Os policiais pediram ajuda das demais viaturas para que fosse realizado um cerco bloqueio.

A motocicleta seguia em alta velocidade pela rua Otacílio Negrão, sentido centro da cidade, momento em que os ocupantes depararam com a viatura da Cavalaria da PM transitando na direção oposta à motocicleta. Os policiais sinalizaram com as mãos para que eles parassem, porém, o condutor da motocicleta continuou a fugir, invadiu a mão de direção e bateu forte na lateral esquerda da viatura, que já estava parada.

O motociclista perdeu o controle direcional do veículo e ainda bateu num poste metálico de sinalização de parada de ônibus, arrancando-o; depois, se chocou forte com a vitrine de uma loja de parafusos. A pancada foi tão forte que chegou a deslocar a porta do estabelecimento comercial. Os dois ocupantes da motocicleta sofreram lesões nas pernas, sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Eles foram conduzidos para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foram atendidos. Por recomendações médicas, os dois ficaram internados. A PM descobriu que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem o CRLV(Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos). A Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) compareceu ao local e realizou a perícia do acidente, em seguida, a motocicleta foi rebocada para o pátio do Auto Socorro Zebrão.

O condutor e o passageiro receberam voz de prisão, porém, devido ao estado de saúde de ambos, eles deverão permanecer no Pronto-Socorro da Urpa até se recuperarem. A polícia tomou todas as medidas pertinentes com base no Código Transito Brasileiro. Os dois ocupantes da motocicleta têm 19 e 17 anos, eles moram no bairro Jardim Eldorado e Vila Rica, respectivamente.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras