Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/11/2013 17:17 - Atualizada em: 28/11/2013 08:44
Homem misterioso que usou 3 nomes diferentes, se matou num quarto de hotel em Lavras
O homem usou um nome na ficha de entrada do hotel, outro fornecendo o número da carteira de identidade e outro nome em folhas de cheques

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A polícia tem um mistério para resolver: na manhã desta quarta-feira, o proprietário de um hotel da cidade deu falta de um hóspede que não era visto há cerca de 24 horas. Ele então foi até o apartamento e o chamou repetidas vezes e, como não obteve resposta, usou uma chave reserva para abrir a porta, deparando com o hóspede morto; ele havia se matado.

Esta notícia não seria divulgada pelo Jornal de Lavras porque suicídio não deve ser divulgado pela imprensa, a não ser que tenha dados a serem desvendados, como os que foram descobertos no desenrolar desta história: o hóspede deu entrada no hotel na manhã do dia 20 e preencheu a ficha com o nome de José Carlos da Silva, solteiro, 55 anos, vendedor e natural de Barbacena (MG) e colocou o número de sua carteira de identidade.

A Polícia Militar consultou o número do documento e constatou que se tratava do documento de Carlos Duarte Rodrigues, natural de Bocaiúva (MG).

Segundo relato do proprietário do hotel, o hóspede estaria fazendo suas refeições num restaurante da cidade. Então a PM foi até o restaurante e constatou que ele havia feito duas refeições e que as pagou com dois cheques em nome de Sebastião Afonso de Sena. A Polícia descobriu que este é o verdadeiro nome da vítima.

Sebastião tinha 51 anos e era natural de Coronel Fabriciano (MG). Agora a polícia quer saber por que ele usou três nomes diferentes e o que e porque ele escondia sua verdadeira identidade. Também será usado nas investigações, um aparelho celular que foi encontrado em cima da mesa do apartamento onde o hóspede foi encontrado morto.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras