Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/11/2013 09:51 - Atualizada em: 27/11/2013 15:05
PM flagra homem adquirindo droga de um foragido em Lavras
O homem foi detido quando saia da casa do traficante, que é um foragido do sistema prisional

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Policiais militares realizavam uma ronda de rotina na rua Expedicionário Sebastião Borges, na Vila Alzira, quando depararam com um rapaz de 28 anos saindo de uma residência, ao perceber que estava sendo observado pela polícia tentou esconder algo debaixo da camisa. Imediatamente ele foi abordado e com ele foi encontrado uma pedra de crack de tamanho considerável, para ser fragmentada.

Questionado pelos policiais, ele contou que havia adquirido a droga de uma pessoa conhecida como Aléxis e que havia pago por ela a quantia de R$ 40. Ele disse, ainda, que Aléxis era um vendedor de drogas naquele bairro e que ele estava na casa onde acabara de sair. O rapaz informou também que havia outra pessoa com Aléxis, que ele não sabia o nome.

Os policiais consultaram o sistema de informação da PM e constataram que o indivíduo chamado Aléxis seria uma pessoa foragida do sistema prisional. Os policiais foram até a casa dele, porém, ele e seu comparsa já haviam fugido quando perceberam que seu "cliente" estava sendo abordado pelos policiais militares.

O comprador da pedra que seria fragmentada para venda foi preso em flagrante e conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras