Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/11/2013 22:43 - Atualizada em: 27/11/2013 09:52
Programação de Natal foi divulgada e as comemorações começam neste sábado em Lavras
As comemorações natalinas iniciarão no sábado com apresentações musicais e inauguração da decoração de Natal

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A decoração de Natal será conhecida a partir de sábado, quando terão início uma série de atividades até o dia 22 de dezembro. No sábado, além do acendimento das luzes decorativas do Natal nas praças Augusto Silva, Leonardo Venerando e Igreja do Rosário, também terá o já tradicional Concerto de Natal com três corais e duas bandas.

Os corais da Fadminas, da Igreja Presbiteriana e das Meninas Cantoras de Lavras se apresentarão a partir das 20h, como também a Banda de Música do 8º Batalhão e a Corporação Musical Euterpe Operária.

No dia 8 de dezembro, domingo, a partir das 10h20, na praça Augusto Silva, tem Dançando na Praça Especial de Natal. Nos dias 11, 12, 13 e 14 também tem eventos natalinos a partir das 20h. No dia 11, quarta-feira, o Coral da Fadminas voltará a praça para se apresentar e no dia seguinte, será a vez da Reunião Urbana de Artistas (RUA). Na sexta-feira, dia 13, a praça será tomada por som eletrônico especial de Natal. Dia 14, sábado, projeto Voz e Violão, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

A partir do dia 17, terça-feira, até o dia 22, domingo, eventos todos os dias: na terça-feira tem Cinema na Praça Especial de Natal; na quarta-feira; dia 18, tem apresentação do Coral da Igreja Presbiteriana; dia 19, quinta-feira, será a vez das Meninas Cantoras de Lavras, sob a regência do maestro José Maciel; dia 20, sexta-feira, na Matriz de Sant'Anna, haverá a apresentação da Banda de Música do 8º Batalhão; dia 21 será a vez da Euterpe Operária e no dia seguinte, dia 22, a apresentação será da Escola de Música de Lavras. Toda a programação foi preparada pela Secretaria Municipal de Cultura.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras