Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/11/2013 10:56 - Atualizada em: 26/11/2013 15:56
Assaltante da mercearia em Lavras foi capturado e colocado em liberdade
Assaltante que invadiu mercearia no Jardim Floresta foi preso pela PM, mas foi liberado por não ter sido em flagrante

Imagem ilustrativa extraída do blog do deputado federal Onyx Lorenzoni

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O rapaz que no sábado assaltou o Mercado da Economia, no bairro Jardim Floresta, foi preso na tarde de ontem, segunda-feira. No sábado ele entrou armado no estabelecimento e anunciou o assalto, em seguida, pegou duas mulheres que trabalhavam no local e as levou para os fundos do estabelecimento. Lá, ele ordenou que elas deitassem no chão, enquanto isso, ele revirava todas as gavetas do estabelecimento, levando com ele R$ 270 e dois celulares, em seguida, fugiu numa motocicleta tomando rumo ignorado.

Na tarde de ontem a PM recebeu a informação de que um homem, que seria o possível assaltante, estaria na rua Fernando Haddad, no bairro Vale do Sol. Os militares se dirigiram para o local e encontraram o suspeito, ele foi submetido a uma busca pessoal e com ele foi encontrado um dos celulares roubados na mercearia no sábado.

Uma das vítimas do assalto na mercearia o reconheceu. O assaltante foi identificado como sendo Antônio Gomes de Oliveira Neto, 18 anos, conhecido como Carlinhos, natural de Campo Belo.

 O assaltante foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foi ouvido pela autoridade competente e, em seguida, liberado, isso porque a lei brasileira permite a liberação do conduzido se não for preso em flagrante.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras