Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/11/2013 20:14 - Atualizada em: 26/11/2013 08:36
Seis pessoas foram detidas em Lavras na Lei Seca neste final de semana
Dos seis detidos, um foi preso e todos tiveram seus carros rebocados e pagarão multas que aproxima de R$ 2 mil

Imagem de divulgação do 8º Batalhão. As pessoas identificadas na fotografia não apresentaram sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. Foto Assessoria de Comunicação do 8º BPMMG

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

As polícias das cidades de Lavras, Pouso Alegre e Poços de Caldas prenderam, ao todo, 15 motoristas neste final de semana, eles ingeriram bebidas alcoólicas e depois conduziram veículos. Em Lavras foram detidas seis pessoas, número igual aconteceu em Pouso Alegre e, em Poços de Caldas, foram apenas três.

Eles foram detidos em blitzes da Lei Seca realizadas nas ruas das três cidades. Os motoristas foram conduzidos para as delegacias das cidades, onde foram fiscalizados. Em Lavras, 50 veículos foram abordados e todos os motoristas passaram pelo teste do etilômetro, seis fotam detidos, cinco veículos foram rebocados para o pátio credenciado pelo Detran. Um motorista foi preso, ele tinha um nível de álcool elevado no sangue, ele será processado.

A operação em Lavras foi realizada em dois dias: sábado e domingo. Além dos veículos que foram rebocados, cinco outros ficaram retidos nos locais das blitzes. Foram emitidas 19 multas de trânsito nas blitzes realizadas em Lavras. Segundo a Polícia Militar, quem for pego dirigindo embriagado pode ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por 1 ano e ainda leva uma multa de mais de R$ 1.915, mil.

As fiscalizações da Lei Seca vão continuar na mancha urbana de Lavras e nas rodovias estaduais e federais delegadas sob a jurisdição da Sexta Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras