Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/11/2013 16:41 - Atualizada em: 25/11/2013 07:21
Tiro de Guerra de Lavras encerrará ano de atividades com solenidade no LTC
Solenidade de encerramento das atividades militares de 2013 do Tiro de Guerra em Lavras será na quarta-feira

Sede do TG de Lavras, inaugurada em janeiro de 1959

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na quarta-feira, dia 27, o Tiro de Guerra de Lavras encerrará seu ano de instrução e, para isso, está preparando uma solenidade militar de encerramento, é o "Encerramento do Ano de Instrução/2013".

A solenidade será realizada no ginásio poliesportivo "Fernando Lima Dias", no Lavras Tênis Clube (LTC), na quarta-feira, dia 27 às 20h e contará com as presenças de atiradores, familiares, autoridades e convidados.

O Tiro de Guerra existe em Lavras desde 1911, quando foi inaugurado no dia 21 de abril daquele ano, com uma série de exercícios de "tiro ao alvo", que inclusive teve a participação na sessão de tiros o coronel Pedro Salles, o coronel Augusto Salles e o juiz de direito Alberto Ribeiro da Luz. A sessão de tiros foi sob o comando do tenente Matilla, responsável pelo Tiro de Guerra, hoje, 102 anos depois, o responsável pelo Tiro de Guerra de Lavras é o tenente Joarez César Rocha.

A sede do Tiro de Guerra de Lavras fica na avenida Padre Dehon, esta sede foi construída pela administração pública municipal e foi inaugurada no dia 25 de janeiro de 1959.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras