Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/11/2013 13:30 - Atualizada em: 24/11/2013 18:31
Mais um caso de ladrão que se deu mal em Lavras, o 3º em menos de uma semana
Primeiro foi o que roubou na concessionária de veículos e deixou o seu celular; depois o que simulou estar armado e foi capturado pela vítima, agora é a vez do ladrão de carro

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na manhã deste domingo o proprietário de um automóvel Fusca, placas GLX-8911, de Lavras, descobriu, ao amanhecer, que seu carro havia sido furtado, ele chamou a polícia, que registrou a ocorrência. Não satisfeito, o proprietário do carro, um homem de 51 anos, pegou outro automóvel de sua propriedade e saiu pelas ruas da Lavras a procura do Fusca.

Para sua surpresa, quando passou pela rua América de Moura Maia, no Jardim São Paulo, avistou o seu automóvel, em seu interior havia um indivíduo movimentando, como se estivesse retirando alguma coisa do painel do Fusca. Novamente ele acionou a PM, que chegou e flagrou um rapaz, que foi identificado como sendo José Augusto da Silva, 20 anos, fazendo ligação direta.

Ele recebeu voz de prisão e tentou correr, mas foi contido e algemado. Com ele os militares encontraram uma carteira preta vazia e um celular, que foram apreendidos, isso porque os policiais suspeitaram que fosse produtos de furto. O carro foi rebocado para o pátio credenciado pelo Detran, onde será periciado e posteriormente devolvido ao seu proprietário.

O rapaz que foi flagrado dentro do carro furtado, não teve como escapar da prisão, ele foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foi ouvido pela autoridade competente e, depois, conduzido até o Presídio Estadual de Lavras.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras