Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/11/2013 23:46 - Atualizada em: 24/11/2013 16:41
Homem armado assaltou mercearia em Lavras na tarde deste sábado
Homem armado, usando capacete de motociclista, assalta estabelecimento comercial no bairro Jardim Floresta

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Mercado da Economia, um estabelecimento comercial no bairro Jardim Floresta, foi assaltado na tarde deste sábado,  dia 23. Um homem armado entrou e rendeu duas pessoas que estavam no local. O assaltante, segundo as vítimas, era um homem negro, que trajava calça jeans, camisa azul, jaqueta preta e usava um capacete preto.

Ele entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, levantou a camisa e mostrou uma arma, em seguida, pegou as duas vítimas e as levou para os fundos do estabelecimento. Lá, ele ordenou que elas deitassem no chão, enquanto isso, ele revirava todas as gavetas do estabelecimento.

O assaltante levou R$ 270 e dois celulares. Após recolher tudo que queria, saiu em disparada numa motocicleta tomando rumo ignorado. O Mercado tem sistema de vídeo monitoramento, porém, todas as câmeras estavam desligadas na hora do assalto.

Todas as viaturas policiais foram informadas do assalto e foram repassadas as características do assaltante, porém, até o momento da postagem desta notícia, o marginal ainda não havia sido capturado.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras