Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/11/2013 13:07 - Atualizada em: 23/11/2013 23:46
Em Lavras: vítima de assalto segura assaltante até a chegada da polícia
Assaltante simula estar armado e rende comerciante, que percebe a manobra e domina o ladrão

Charge extraída do site Dig Now

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Depois do ladrão que esqueceu o seu aparelho de celular na concessionária de veículos onde entrou para roubar na madrugada de terça-feira, dia 19, agora a polícia registra outro caso de ladrão que pode ser chamado de "trapalhão".

O fato se deu no início da madrugada desta sexta-feira, na rua Raimunda Marques, no bairro Jardim Glória, quando um comerciante estava em seu estabelecimento, momento em que entrou um homem com uma das mãos escondida debaixo da camisa, dizendo que estava armado e exigindo dinheiro.

A vítima, um homem de 41 anos, entregou ao marginal R$ 254 e dois celulares. Durante a entrega do dinheiro e dos celulares, a vítima percebeu que o assaltante não estava armado, que ele estava blefando e, diante disso, a vítima investiu sobre o ladrão mentiroso que, depois de tomar uns tapas, devolveu o dinheiro e os celulares.

Não contente, a vítima segurou o ladrão até a chegada da polícia. O ladrão mentiroso foi identificado como sendo Allyson Douglas Santos, de 21 anos, residente em São João del-Rei, no bairro Bom Pastor.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras