Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/11/2013 10:09 - Atualizada em: 22/11/2013 16:21
Traficante que desfilava ostentando arma foi preso em Lavras
Polícia investe contra bando que tentava impor o terror na Vila Bandeirantes; cinco pessoas foram presas

Arma, munição, drogas e celulares foram apreendidos pelos policiais militares na Vila Bandeirante na noite de ontem, quinta-feira

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu, na noite de ontem, quinta-feira, dia 21, a informação de que na rua Tenente Pompeu de Abreu, na Vila Bandeirantes, estariam reunidos cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. O informante passou aos policiais do Copom dados como onde a droga estaria escondida, cerca de cinco metros do ponto de venda.

O informante contou à polícia, ainda, que o ponto de venda de droga seria próximo a uma igreja evangélica e que os traficantes amedrontavam as pessoas que frequentavam aquele templo religioso e quem passasse por perto e que eles ostentavam uma arma de fogo, um revólver calibre 38. O denunciante disse que os marginais desfilavam pelas ruas do bairro com o revólver nas mãos ou na cintura, com o intuito de intimidar os moradores.

Os policiais militares do Gepmor (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida) foram até o bairro Pitangui e de lá, observaram toda a movimentação dos cinco homens apontados pelo denunciante. Um plano foi traçado e os policiais investiram, sem dar chances de fuga aos marginais. Os cinco foram presos e com eles os policiais encontraram dinheiro, munição, drogas e um revólver calibre 38 com numeração raspada.

Dos cinco conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), três eram maiores de idade e dois menores, de 17 anos.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras