Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/11/2013 22:47 - Atualizada em: 22/11/2013 13:22
PM apreende menor com drogas no bairro Vila Rica
Menor de 16 anos deixou os estudos e dedica-se à vida criminosa, estimulado por traficantes do bairro Vila Rica

Menor foi apreendido com maconha e muda da erva, ele é reincidente, foi detido na semana passada. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na manhã desta quinta-feira, dia 21, os policiais militares faziam um patrulhamento pela rua José Basil Abdo, no bairro Vila Rica, quando perceberam que um adolescente de 16 anos estava agachado manipulando algo no chão. Os policiais perceberam que o adolescente se encontrava com uma faca na mão e que era utilizada na fragmentação de drogas.

Ao perceber a viatura e que os militares já sabiam o que ele estava fazendo, o adolescente saiu correndo e se embrenhou num matagal. Ele deixou, ao fugir, saquinhos plásticos que estavam sendo usados para embalar drogas para serem comercializadas. Também encontraram um tablete de maconha, de tamanho razoável.

Os policiais então passaram a rastrear o caminho seguido pelo adolescente até chegar em sua residência. Lá ele contou aos policiais que a droga havia sido entregue a ele por outro adolescente que reside no mesmo bairro. Com ele os policiais encontram também uma muda de maconha plantada em um vaso.

Ele foi conduzido até a 1º Delegacia Regional de Polícia Civil, acompanhado de uma responsável, uma tia, que disse estar cansada do menor, que deixou de estudar e caiu na vida criminosa. Um dos policiais que efetuou a sua apreensão disse que, na semana passada, ele flagrou o menor com drogas, disse que deu muitos conselhos a ele, porém, percebeu agora que de nada adiantou.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras