Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/11/2013 12:15 - Atualizada em: 21/11/2013 16:16
Sábado tem "Bom Gosto" no Expolavras
A Mix Produções está trazendo o grupo de samba Bom Gosto para animar o final de semana em Lavras

Foto extraída da página do Facebook do grupo

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

"Uma noite de muito samba e alegria com produção completa de som, luz e cenário", é isto que a Mix Produções está prometendo para este sábado, dia 23, com o show do grupo Bom Gosto, no Expolavras.

O evento terá a participação do grupo 100 Mistério e do DJ Lillo, e contará com espaço de pista e camarote Open Bar, com cerveja, Vodka com energético, catuaba, água e refrigerante.

Bom Gosto é um grupo musical brasileiro de pagode, formado em 1997 na cidade do Rio de Janeiro, apadrinhado pelo grupo Fundo de Quintal. O primeiro CD do grupo foi gravado em 2007 ao vivo no bar Metido a Besta, na Barra da Tijuca, e contou com a participação de 400 fãs. Em pouco mais de um ano, o álbum emplacou oito músicas nas rádios, entre elas "A Amizade", "Camará", "Ninguém é Dono de Ninguém", "O Amor Chegou" e "Tanta Coisa Pra Falar". Além destas, o álbum contou com composições de mestres como Paulo César Feital e Altay Veloso, Almir Guineto e Sombrinha e Ana Carolina e Antônio Villeroy.

Em 2009, o grupo lançou o primeiro DVD initulado Roda de Samba do Grupo Bom Gosto, gravado ao vivo na Fundição Progresso, na Lapa, no Rio de Janeiro, no dia 4 de Fevereiro de 2009. Com músicas do CD anterior e músicas inéditas como "Preservança", "Curtindo a Vida", "Na Madrugada", "O Mundo dá Voltas" e "Apaga", e também contando com participações como do cantor Alexandre Pires na música "A Amizade", do cantor MV Bill nas músicas "300 Anos / O Preto em Movimento", e do grupo Fundo de Quintal na música "Ao Som do Fundo de Quitnal". Hoje o grupo é composto por Fábio Beça, Mug, Flávio Régis, André Neguinho e Fernando Macaé.

Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: WM Eletrônica e Informática, Grazzi Moda Feminina e Beijo Biju. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (35) 8849-0847 / (35)8816-7222 / (35)3821-5866.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras