Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/11/2013 11:10 - Atualizada em: 21/11/2013 15:10
Nesta sexta-feira tem show com artista de qualidade no Bar e Restaurante Brasileirim
Os lavrenses poderão se surpreenderem com um artista muitos ainda desconhecem. A oportunidade de conhece-lo será amanhã, quando fará um show acústico

Eudes Magalhães, artista que lançará seu CD no show acústico que fará na sexta-feira, no Brasileirim. Foto divulgação

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Amanhã o Bar e Restaurante Brasileirim vai abrir suas portas para receber um artista da cidade, que fará um show acústico e estará lançando o seu CD "Nas Trilhas Gerais", com músicas inéditas e de conteúdo surpreendente. Eudes Magalhães gravou o CD no Rio de Janeiro, com letras e músicas de sua autoria.

O CD tem música de qualidade profissional, que exigiu perícia e preparação. Percebe-se que as músicas e as letras foram preparadas com técnica, o que garantiu a qualidade profissional do trabalho, o que expõem claramente a diferença entre um resultado amador e profissional. Eudes Magalhães é, sem sobra de dúvida, um artista de qualidade, um profissional, apesar de não viver do trabalho artístico.

O show e o lançamento do CD será a partir das 20h, com entrada franca, no Bar e Restaurante Brasileirim. O CD custa R$ 10, ele também pode ser encontrado na banca de jornais e revistas que fica entre o Banco do Brasil e a Igreja do Rosário, a Banca do Heberth.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras